''Garagem'' virtual revela inovações tecnológicas da Mercedes

Showcasing Innovations é a nova campanha mundial da Mercedes para distinguir as suas evoluções tecnológicas no mundo da eletromobilidade.

Um vídeo com toques quase surrealistas destaca as evoluções de modelos como o Mercedes EQE. Nele são ilustrados os valores da marca ao nível do conforto, segurança e qualidade.

Diversos cenários interactivos convidam os visitantes para uma jornada abrangente sobre as principais inovações na história da marca.

A campanha tem por cenário uma "garagem mágica" onde muitas dessas invenções foram criadas. Nesse think tank virtual, o telespectador é guiado por salas com uma aparência "mágica", onde são reveladas essas inovações.

No campo da aerodinâmica, é usado como exemplo os puxadores elétricos retráteis, sem esquecer o sistema MBUX com inteligência artificial.

A iluminação digital, com funções de projecção como as marcações das vias e os símbolos de alerta está igualmente em destaque no vídeo.

O conceito elétrico do modelo para viagens de longa distância também é relevado, ou não tivesse o Mercedes EQE uma autonomia superior a 660 quilómetros.

O efeito surreal criado torna a apresentação digital emocionalmente tangível de uma forma especial.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Em destaque